Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ninguem como tu, por HF

bla..bla...e mais alguns...blas

ninguem como tu, por HF

bla..bla...e mais alguns...blas

O meu amor por o FCPorto

Estou afónico.Ontem lá estive no Jamor.No minuto 90 tivemos o nosso grande amor de volta, tivemos o nosso porto de volta, á muito que não festejava um golo como aquele.Mas estou aqui para defender o Helton jamais lhe chamaria "Frangueiro"ao contrario, tenho orgulho no discurso, na postura,é o meu jogador de eleição.

A época acaba como era de esperar.Após uma má escolha de treinador segui-se uma péssima solução.José Peseiro??

Meu deus presidente toda a gente se riu.Ele é o principal culpado do jogo de ontem.Teve mais que tempo para preparar este jogo, mais que tempo para saber como o adversário joga, mais que tempo para por os melhores em campo.Sérgio??Marcano??Varela??

No porto faz falta um bom treinador, é só isto nada mais.Com Mourinho foi assim com Vilas Boas igualmente e tantos outros.É simples.

Ontem lá estive a dar força e a gritar a plenos pulmões por ti porto campeão.O mais difícil??A derrota??Não.O mais difícil é acabar com a desilusão de uma criança de 13 anos.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    HF 01.06.2016

    Edite N. Continuamos com os erros.E este terá que ser o ultimo se não resultar o presidente terá que sair, os super terão que sair, os filhos do presidente terão que sair.E ficar apenas o nosso Porto.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.