Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ninguem como tu, por HF

bla..bla...e mais alguns...blas

ninguem como tu, por HF

bla..bla...e mais alguns...blas

betices

...Divido os betos em diferentes categorias.

- Agro-beto..consegue-se identificar na noite porque usa umas grandes patilhas, camisa branca Polo sport,fora das calças com o ultimo botão desapertado, no dia-a-dia é bem possível que use uma boina.O seu habitat normal é na  zona da Moita, Santarém, e encostas do Douro.

-Surf-betinho.. este é bem visível nas praias, todo o ano, cabelo louro-oxigenado, t-shirts de marca,anda sempre com uma swet-shirt de capuz, prancha para dar nas vistas e Lande Rover do pai aos fins de semana, pode avistar-se na marginal de Cascais, ou mesmo na zona da Caparica.

-Beto-que-tem-Maria-como-segundo-nome.. este encontra-se facilmente na zona do Estoril, gosta de sunset no Tamariz,nao falha uma white-party, tudo o que faz "posta" nas redes sociais, trata os pais por você, é escuteiro, joga tennis.

-Falso-beto.. bem, este sabe de cor as ruas da feira de Carcavelos, compra perfumes low-coast e jura a pés juntos que o efeito é o mesmo do original, ao sábado passeia-se na esplanada com o saco do expresso na mão sem nunca o ler, sonha comprar um iphone.

E eu??!!

Bem eu sou mais um beto-runner.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.