Depois dos anúncios catastróficos de ontem pelo nosso PM... não ficaste com a sensação de que em vez de teres entrado em fim-de-semana prolongado, entraste no fim do mundo prolongado???
O teu comentário,e excelente ;) Sou suspeito para falar de quem governa este pais , nunca me indetifiquei com politicas que favorecem o grande capital . Os mais pobres nao podem pagar a crise pk mal tem para comer,os mais ricos ,os senhores do grande capital podem mas nao querem diminuir lucros e ameacam com despedimentos , no final e sempre a classe media que paga a factura da crise. Concluindo o povo português fez a tempestade perfeita , jutando Passos e Cavaco.
Eu não tenho nada contra quem governa neste momento Portugal, desde há muito que parto do principio que são todos iguais. Parece retórica, mas de facto eles são mesmo todos iguais, pelo facto de que independentemente dos seus ideais políticos eles servirão em primeiro lugar os grandes interesses, e isso na minha opinião, faz deles todos iguais. Apesar de ter uma tendência política, não tenho partido político. Acredito essencialmente que há políticas quer de direita quer de esquerda igualmente necessárias e correctas. Mas de facto não poderia estar mais de acordo contigo quando dizes que ao juntar Passos e Cavaco foi criada a tempestade perfeita. Em três décadas de vida, hoje pela 1ª vez, detesto o meu país e saía daqui já amanhã!