Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ninguem como tu, por HF

bla..bla...e mais alguns...blas

ninguem como tu, por HF

bla..bla...e mais alguns...blas

A minha avózinha é fantástica.....

Á pessoas que marcam momentos,amores perdidos,injustiças por que passamos,depois á aquelas que marcam uma vida,que nos transmitem valores e nos ensinam com as suas atitudes a sermos melhores seres humanos...a minha avó esta no grupo destas pessoas.

Desde as brincadeiras no seu quintal,a minha infânçia passou por esta mulher tudo nela me marcou: as suas mãos mal tratadas do hárduo trabalho para alimentar os seus cinco filhos,sempre sozinha devido a morte do meu avô que nem a minha mãe conheceu ou sequer se lembra,sempre mas sempre,que me despedia dela deixava cair uma lágrima....

Fiz questão que fosse uma das primeiras pessoas a visitar a minha casa,fiz questão que tivesse orgulho em mim,fiz questão nesta mesma casa de lhe dar um sentido abraço.

Hj estas linhas são para ela,porque faço questão em ter MUITO orgulho nesta mulher que desempenhou o papel de avó como ninguêm é este exemplo que eu quando tiver netos vou seguir...é o simples exemplo de ter um enorme coração e muito amor para dar sem pedir nada em troca!!

Porque as homenagens devem ser feitas com as pessoas vivas,esta pequenina vai directamente para ela....OBRIGADO AVÓ....por me ensinares tanta coisa!!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.